segunda-feira

Sexta MV Bill com a playboyzada..... Domingo Racionais no morro!!! (ENSAIO SOBRE A VIDA LOKA)

Vida Loka...
total....

cheguei no Rio na quinta-feira, a noite, já sabendo desse tititi de MV Bill na sexta...
falei c a Fê...
ela já não gosta, né...crônicaaaaaaaaaa!!!! heheheheee....
botou uma pilha siniiiiiiistraaa..d q vamo, d q vamo, d q vamoooooo!!!!

po, to meio sem grana....
ah..foda-se...vamos de qq jeitooo!!
eh nóis...

vou correr atrás dessa parada aí... falei c o fita certa...BL(haha...valeu Bocaaa!!!) e falou q desenrolava um ingresso...
aaahhh...nem queria!
Fizemos um esquente no Mosca e dps uma sessiona na Taminha...
A lu deu o bonde...e vamo q vamo!!! ainda encontramos Léo Surf!!!!

Po, fitaaa...MV Bill, né...
o cara é o mensageiro da verdade..falar o q??
o lugar era uma boate, tá ligado??? espaço pequeno...lotadoooo!! o palco é pertinho...
entra ele e a irmã....putz!!!
mto som..

VAI SER PRECISO MUITO MAIS PRA ME FAZER RECUAR!!! A MINHA AUTO-ESTIMA NÃO É FACIL DE ABAIXAAAAR!!!

nó! explode o pico....!!!
e manda mto, né... admiro e respeito o cara demais...
pq ele num é esses pelas q tão aí q não sabem o q estão dizendo...
a parada inspira...já tava c uma galera...os mlks começaram a puxar um free-style...
tive q improvisar...

estilo Taz....

Noite de sexta...MV Bill na namastê...
Mulherada toda solta...
colada com a Tamia e a Fê!
E com a Lu...
no nosso estilo...
tipo bonézinho pro lado...
chegando MV Bill pra fazer um som mandado..
representando aqui no rap, vou na improvisação...
quem tádo meu lado sabe qual é...
não fecho c os errados...
só com os irmãosss....

ahn???!!!
a parada flui qdo o som é bom....

Emiviiibiiil é foooodaaa!!!!
pra quem acha q eu to falando merda...perde um tempinho...lê cabeça de porco...lê falcão...
e tenta aprender e compreender alguma coisa!!!!

mandou várias.... e quem se identifica sabe q o bagulho é doido e que arrepia na hora...
po...a irmã dele mandando CANALHAAA>>> q deixou falhaaaa...esculachaaaa!!!
a cara deles...tipo teatroooo!!! mto booom!!!

a merda é q é showzim d boate...6, 7 musicas e acabou!!!
mó deprê...qdo começa a ficar bom... os caras a noite toda só tocaram Racionais uma vez!!!! Diário de um Detento...e ainda cortaram na metade!!!
numa noite de Rap!!! mto pop pra mim...meti o pé...

style demais...já voltei pro Rio em grande estilo...

soube q ia rolar Racionais domingo no Santa Marta...e fiquei só pensando....
essas paradas no morro são foda!!!
pq sempre é o maior caô... negim espalha isso pra bombar a favela...
mas ao mesmo tempo...pode ser verdade... pq qdo rola, ninguém espalha...senão o bagulho explooodeee!!!!
vou saber desse bagulho aí, né.... Certo!!!
liga pra um, manda uma msg pra amiga lá d Sta Tereza..(amo!!! fortalece!) e tipo como...
vai rolar hj lá pra 1 da manhã...

ai ai...nem queria...nem queria.... eu comenteeeiiiii q não queriaaaaaaa!!!!
começa o desenrole c as minas d novo...
ah...quem vai?? vamos subir o morro?? vamos sozinhas???
e mó galera botando pilha q ia...
q não era Racionais...era o Brown e o Blue num outro projeto...
porra!!! ta valendo mtoooo e mtooo!!!
Domingo, 9 de novembro...meia noite já...
e geral desiste d ir!!!!
menos a Fê, né....
falo o q, falo o q???
Croooooooooooooonicaaaa!!! hehehehe....ainda beeem!!!
pq eu já tava quase desistindo tb... as minas tavam em 3...em ipanema e juntas... e eu...aki no catete...sozinha na pista!!!!

1h da manhã.... no ponto de ônibuuus!!!
racionais, né mané...VLVLVLVLVLVL....VIDA LOKA!!!!!!
sem culpa e sem chance....

num passava um ônibus!!!
as minas fortaleceram o Xtá... e mais uma vez...
to aí heeein!!!
putz!!! cheguei no pé do morro tava lotaaaadooo!!!
eu e as minas comooooo??!!! di..di..diiii...diiii sainhaaaaaaaa!!!! di sainhaaaaa!!!
hehehheheee... eu vou pro baile...eu vou pro baile...di saainhaaaaa... ushuahsauhsuahaaaahuuuu...
chegamos lá...um Muuuundooo, né...
um Mundo, cara...isso q é... um Mundo!!!!
mta gnt..asfalto em peso... já encontramos váriooos... BL...sempree!! hehehe...Jucabelone tb...nos 2!!!!

subimos eu a Fê...na função... já voltamos como!!!??? 2 hs da manhã...o show começando...
a parada é maior doideira, né, cara... é tranquilo, é tranquilo.... mas nunca é tranquilooooo!!!!
a parada é roleta-russa.... tu vai várias vezes...mas ciente q em uma tu pode se fuder!!!
mta arma..mtaaaa msm!!! já tinha visto várias...já fui em mto morro... mas desta vez tava demais....
ARs, HKs, Eagles...só pistola cromada como?? tipo aquelas armas de exterminador do futuro...
mto pesado...e no meio da muvucaa...c só vê os bicos...

um caldeirão... mta gnt...mta fumaça...mta droga...mta arma...som pesadooo!!!!
êeeeee...gosteeeiii!!!
Taz Mureb.... está em casa...e a Fê...está em casa... Tamia e Lu...estão em casa, estão em casa, estão em casa...
e Racionais???!!! Fazendo efeitoooo..

e q efeito cara!! começou o show... a gnt tava lá fora... po...num vou entrar nessa porra, né...duas portinhas pra 5 mil pessoas...c o bagulho babar fica doooido demais...
mas num tem como, né... Racionais... só quem é que pode sentir... te chama...

é uma vibe...tudo vai...tudo é fase...logo mais vamo arrebentar no mundão...
qdo vi já tava lá no meio...
tenho uma conexão mto boa c os caras.... pq eles conseguem falar o q eu sinto e penso...mas q eu nem sabia q sentia e pensava...

pq a vida é mto fácil para alguns...e para mtos é mto mais difícil do que é pra mim...
e qdo eu faço minhas correrias, qdo eu desanimo...qdo eu desacredito...são eles q estão sempre aki comigo...me incentivando.... a cada corre...a cada dia...
pq é muito fácil criticar...sem saber a realidade d cada um...o q é necessário fazer pra viver..sem ter q se submeter, se subjugar... é foda...
é mto fácil fugir, mas eu não vou...não vou trair quem eu fui, quem eu sou!!!

pq pra mim...é mto mais fácil me “enquadrar” no sistema...trabalhar em uma merda qq..tipo shopping...ou escritório...como eu sempre trabalhei... e sempre ganhei meu dinheiro!!
só q nunca me valeu de nada...nunca me realizou!!! e pra eu correr atrás do que quero e do que acredito...eu tomo mto na cabeçaaaa!!!
Mas...fé em Deus q ele é justo....e só Deus pode me julgar!!!! nunca se esqueça...
mantenho minha cabeça em pé... fale o q quiser...junto c a ralé...sem dar marcha ré...
sempre pra frente, mané....

O QUE TIVER QUE SER SERÁ MEU! TÁ ESCRITO NAS ESTRELAS...VAI....
e foi mto bom pra mim ter isso nestes dois shows...
principalmente depois de tudo o q acontece...o q aconteceu...
mta gnt d olho grd... zé povinho é o cão...tem esses defeitos...vc tendo ou não cresce os zói d qq jeito....

pq negim acha q td é mole...q td é fácil...mas ninguém nunca tem coragem de largar o emprego de merda q tem, sendo esculachado todo dia pra ir correr atrás do q realmente quer!!!!
bota as caraaaaa que eu quero ver....
joga td pro alt e começa do zero...1, 2, 3...10 vezes!!!!
e sem grana pra isso...tendo q passar perrengue...tendo q ouvir mto e mta merda d mta gnt...
tendo q ficar se policiando até onde vala ou não a pena ir...
pq não tem regra não...vc q faz o seu caminho!!!

è o q o Brown falou ontem...
po...o cara é foda. Não tenho o dizer...nunca tenho... pra mim ele é o 1º!!!
ele diz... pra molecada se ligar...q o sistema quer isso msm...os caras querem t fuder...e se tu deixar td fica mais fácil...

“ vc tá numa cidade, vc tá num pais, vc tá numa empresa...mas vc É m país...vc É uma empresa!!! dentro de vc tem um mundo inteiro...e vc tem q cuidar deste mundo... se vc penasr q vc é uma empresa...seu cérebro é seu arquivo, seus documentos. Mas se vc cai nessa onda aí...de drogas sintéticas, que corroem seu cerebro, seu olfato, seu paladar... vc está destruindo seus arquivos, seus documentos...e tá destruindo tb a sua fachada. Ninguém quer uma empresa falida, destruída, sem arquivos... Cuida d vc mano...cuida da sua empresa, q é vc!!! Investe nela, investe em vc!!! Pq senão o sistema, eles... vão sempre t usar e se aproveitar d vc... EU CUIDO DA MINHA EMPRESA! MEU DINHEIRO ELES NÃO VÃO TER!!!”

o q eu falo.... Mano Brown pra 2012!!!!
é muito minha realidade...msm não nascendo na favela...
pra quem sabe o q é correria...

nessa minha viagem agora aprendi mtas coisas...passei mtos perrengues...
chuva na cara... e ter q ir em frente..pra chegar no campeonato e fazer seu trabalho...o dia td molhada..as vezes sem grana até pra comer uma parada maneira... vivendo a base de podrão e cachorro-quente... sem apoio de ninguém... sozinha...inventando matérias, tirando fotos, fazendo entrevistas, correndo atrás dos resultados, das notas das ondas... dps chega em casa e fica até 10,11 hs...escrevendo... buscando idéias...trabalhando o cérebro...
tenta escrever todo dia uma coisa diferente???!!!

nessas horas....na chuva... as gotas batendo na cara...FIM DE SEMANA NO PARQUE...
como q eu desisto???

“eles só querem paz e mesmo assim é um sonho...” ?? fim d semana no pq Sto antonio..
alcoolismo, vingança, tretas, malandragem...mães angustiadas, filhos problemátics, famílias destruídas, fins de semanas trágicos.... O SISTEMA QUER ISSO, A MOLECADA TEM QUE APRENDER... fim de semana no parque ipê!!!

e sigo...UM SÓ CAMINHO!!!
é foda...
um ambiente q todo mundo se conhece...mas não TE conhece...
um ambiente em que todo mundo é amigo... mas não são seus amigos... e tb não fazem a menor questão de ser...
os surfistas... os caras são mto maneiros...é uma família...mta vibe, mta alegria d estar ali...
mas vc não faz parte disso...
a imprensa....neguim quer mais é q vc se foda...não fazem nada pra ajudar...e se puderem atrapalhar melhor ainda!!!
ninguém é amigo de ninguém...
eu sei e vc sabe o q é frustração...máquina de fazer vilão!!!
CRISTO Q MORREU POR MILHÕES MAS SÓ ANDOU COM APENAS 12...E UM FRAQUEJOU!!!!

e eu faço a minha...vou vivendo...
mas é foda...fikei 1 mês direto nessa correria...
e penso mil fita...vou enlouquecer...
é mto bom pra rever velhos e novos conceitos...
encarar o mundo e se preparar para o bom combate...
to aí...firme e forte...

eu durmo pronta pra guerra e eu não era assim...tenho ódio e sei q é mau pra mim...
mas uma vez...é assim...VL..cabulosa...

pooooo!!!! prefiro rosaaas!!!

qto mais difícil a batalha....mais gratificante é a vitória!!!

aí!!!
na época dos barracos de pau lá na pedreira...onde cs tavam...o q cs deram por mim, o q cs fizeram por mim???

Nenhum comentário: