domingo

Mikael Picon vence a lenda Taj Burrow.



O australiano Taj Burrow e o francês Mikael Picon fizeram uma das melhores baterias deste Hang Loose Santa Catarina Pró, com o mar apresentando condições de gala e abrindo esquerdas longas e potentes.


Taj abriu a bateria melhor, mas Picon vinha na frente durante os primeiros dez minutos.
O aussie dropou uma linda esquerda e conseguiu aproveitar toda sua extensão, conseguindo um 8 e virando a bateria.


Duas ondas depois o francês Picon dá o troco, e com estilo, faz uma onda 8,5 e vira, fazendo a primeira zebra do dia.


“ Eu estou muito feliz de ter vencido o Taj, é uma realização. Eu quase chorei quando ouvi a buzina. Foi uma bateria muito difícil, ontem eu fiz uma muito dura também contra o Mick Campbell. Na minha opinião são os dois surfistas mais fortes do evento e isso me deixa muito forte e confiante.”


Cai mais um homem na disputa.


Direto da Praia da Vila, Thaís Mureb com exclusividade para o Câmera Surf- o Site mais Surf do Brasil.

Nenhum comentário: