quinta-feira

Histórias do Maraca- atualizado

Maracanã...
o mais querido... já foi o maior...a casa do mengãaaao!!!

tudo começa com uma história triste...
qdo eu tinha uns 9 anos, meu pai ia no Maraca com uns amigos dele...acho q era jogo do Brasil...
ia sair um ônibus de Cabo Frio...tipo excursão... e ia a maior galera, mas meu pai não quis me levar pq era “programa de homem”.

Resultado: uma menina foi... eu fiquei o dia todo chorando... e ele me ligando, coitado...cheio de remorso...
hj em dia eu nem lembro direito...mas no dia...foi triiiiisteeee......

tá.

qdo eu tinha 17 anos, resolvi vir morar no Rio, com uma amiga...dps de toda confusão, acabei vindo.. e meu apê era em frente ao Maraca..

meu Deus!!!! era um mundo...

primeiro: foi ali que eu aprendi a andar de skate... primeiros tombos...primeiro rolé...
uma vez, eu fui num jogo do mengão..não lembro contra quem... (os adversários são tão pequeeenoss...) e eu tava de skate...

chegando lá não me quiseram deixar entrar, né..falaram que era arma branca e tals... e que não ia rolar...
popo vai, papo, vem...pô,libera aí.... eu moro longee...vim ver o mengãaao!! hehehehe
tá, entra, garota....
tava de geral. Cheguei lá...veio logo o PM e falou q tinha que confiscar meu skate..e qe devolvia no fim do jogo..

pôooooo!! como assim???
e agora? Um olho no jogo....o outro no skate...

no intervalo não me contive....dar um rolé no Maraca, né!!!!
coéee seu PM... liberaesse skt aí preu dar um rolézim,po...de leve..
hehehehee

dei mó rolézão na geral do Maraca!!!
qtas pessoas já fizeram isso???
mtas...mtas histórias...

uma vez fui num jogo do Fluminense (namoro é foda!) com meu ex- namorado (já fui a milhares do flu tb!!! puuutz!!) e tinha tão pouca gente no Maraca que a gnt comprou uma pipoca fiado e dps o vendedor nos achou!!

e a gnt tinha trocado de lado pra ver o ataque no segundo tempo!!
hehehehhe...acho q era Flu X America... devia ter umas 30 pessoas....

já achei um cheque da minha cidade (Cabo Frio) no Maraca com 85 mil pessoas!!!!!!
e me salvou!!!

eu estava naquele gol de Pet em cima do Vasco aos 47' do segundoooo!!!

eu tava qdo Cássio bateu o pênalty e Murilo espalmou pra dentro...

eu tava qdo Edílson deu uma cotovelada na cara de um e a gnt perdeu um título....

já vi as piores brigas da minha vida lá...
gente tacando paralelepípedo em cima dos outros...os polícia(?) ...se escondendo dentro da viatura!!!

mas já tive as maiores alegrias também...
pq fale o q quiser...

mas quem nunca foi no Maraca lotado e viu o Mengão ser campeão não sabe do que se trata...
nunca sentiu a vibe...a na boa...o chão treeemee meesmooo!!!

sai do chão, sai do chãaao...a torcida do Mengãao!!


Brasil X Argentina... eliminatórias da Copa de 2002.
Maraca bombaaaado...só brasileiro...eu, meu pai e meu irmão...
nisso vem um cara com a camisa da Argentina... a gnt pensa...esse argentino é doido!!
do nada a galera começa a zoar...e qdo ele responde...é em português perfeito!!

ah, não...tú é brasileiro, cara??
sou sim!!
e ta com a camisa da Argentina por causa de q??
aaah...

sei nem qual foi a resposta...
só vi bandeira voando de tudo qto é lado... e jogaram o cara no poço...!!!

mó doideira...

e qdo rola Mengão nas finais??
qtas vezes já invadi a roleta das arquibas??!!!

tumulto danado...entra 1, entra 2, entra 1000... vai que vai..e qdo ve já tá lá dentro!!!
hehehehhee

é um mundo mesmo...pra quem gosta!!
respeito todas as torcidas... paz sempre!!!

A benção, João de Deus é legal e tals...
mas....
tem uma que não tem igual...

Ó meu Mengãaao!! Eu gosto de vc!! Quero cantar ao mundo inteirooo...a alegria de ser rubro-negroo!!!



PS: nada a ver com Maraca... mas como estamos falando de futebol..
tome história..

uma vez vim com meus pais e meus irmãos pro Rio pra ir no Maraca..na época de Romário... e ia ter a inauguração do espaço de futvôlei na Gávea... e fomos nós!!!

chegando lá...gente pra cacete e a gnt doido pra entrar...meu pai, fala daki, fala de lá..e a gnt tá entrando... já tinhamos passado por uns três seguranças.

Na porta que dá pro gramado, meu pai fala.. ahh... eu sou de Cabo Frio, sou muito amigo de Leandro (alguém lembra 2: jogava no Fla na época de Adílio, Zico...???) ..

o cara.... Ó! Tem que falar c akele cara ali...e vai ele..
só vejo ele comemorando e vindo vibrando... e fala: ó! Ele deixou!!!

fui perguntar, né...pai... vc falou o q pra ele??

filha... ele não deixou não...falou q não podia fazer nada..qdo ele virou as costas eu comecei a comemorar e fingi pro segurança q ele tinha deixado...

...

rato...mto rato.... vlw Pai!!!

PS 2 ( não, não é Play Station 2 nãaao!!! Se bem que um Winning eleven ia beeem!!!)

O Caê pediu, né... História sobre o Vasco.

Eu competia, né...época de natação... Circuito Carioca...e tinha um champ no fim do ano pra quem tinha high-score..

e Era no Vasco!

Mó estruturazona, né... e a gnt dormiu lá!! 2 noites!!!

hehehehhe

aí, de manhã chegavam os jogadores pra treinar e a gnt lá tomando café no bar...
er época de Edmundo e tals..

e ele era maior legal...falava com td mundo...

a gnt tinha um pouco de medo dele e ia lá perto só pra ver se ele ia fazer alguma coisa....

hasuhaushuahuahaaa

O Vasco é o clube mais burro mesmo... vc entra no Estádio e tem um corredor wscrito, grandão...

" corredor sem saída!!""

e tá que entra gnt...

falei...vou ver de qual é, né... e fui andando...

não é que depis de muito andar...tinha saída!!! e na verdade...era a única saída!!!!

hehehhe

coisas de português...

vou ter que falar...foi mal...

" Vai tomar no cú, EuricoOooOo
Vai tomar no cú EuricooOOoo...

Sou campeã do mundo!!

Vc não conseguiu!!!

E o Vasco vai pra Puta qui pariu!!!"


Ps 3: Não falei do Botafogo...

Tenho certeza que eles vão chorar!!!!

heheheeee...

vlw, jãaao!!!

PS 4: Nunca vi um time que nem o Vasco...q os torcedores torcem contra o time só pro FLA não ser campeão!!

não são todos....mas é ridículo!!!
po..a gnt ta torcendo pelo Vasco, né.... façam sua parte!! e domingo tá aí...ó a segunda...

Nenhum comentário: