quarta-feira

Como não ficar doido (com as coisas do jeito que estão)

1º passo: seja normal.

Ate aí...tudo bem...

mas o que é ser normal?

Quem determina isso?

È lógico que existem vários tipos de comportamento mais fáceis de se comparar.

Ex: Gostar de passar na N.Sra de Copacabana numa quarta de sol, às 15 hs, só para dar um rolé e sentir o ritmo da cidade...

vc é doido mesmo- é fato!

Agora...
existem algumas situações mais difíceis de serem analisadas, onde o comportamento subjetivo é que determinará os padrões de normalidade.

Alguns casos mais frequentes:

“ Dra.,Tenho 40 anos, 10 de casado e acho que eu gosto mais do meu controle remoto do que da minha mulher. Eu sou normal?”

Bem meu caro... depende.

Tente perguntar a opinião da sua mulher.... ( se vc fizer mesmo isso....vc não é normal!)

hasuahsuhushaushauhsaaaahuhuhuuuuu

Ps: acho que estou ficando doida.... heheheheee

Um comentário:

Unknown disse...

Coe Taz, tava2 lendo me divertindo e pensando "uma hora serei homenageado..."
Não deu outra...akinda bem q foi pelo meu FOGÃO!!!

Mo saudade de tu garota, to sabendo da novidade, to feliz pra caralho por tu, tu sabe q ta no meu coração!!

"O som é do caralho mas vai ficar melhor"


TA exculachando!!!

Sou teu fã, sempre fui sempre serei!!

ÍDALA!!!