domingo

Bede Durbidge voa baixo em Imbituba.

Bernardo Pigmeu não consegue fazer uma bateria tão boa e Durbidge usa seu arsenal de aéreos.
Um aéreo perfeito já e algo difícil de ser completado numa onda. Mas dois aéreos, na mesma onda e um deles fazendo um 360º na junção é surf de gênio.
Bede Durbidge aproveita a eliminação de Taj Burrow e se anima na busca para o título, já abrindo a bateria com uma excelente onda, 8,17.
Pigmeu anda corre atrás, tanto para as esquerdas, que abrem à sua frente, como também para as direitas, que apresentam bom potencial.
Pig faz 5,33 e 5,63 e se aproxima, mas Durbidge encaixa estes dois aéreos e arranca um 9 dos juizes. Muita gente achou, inclusive, que valia mais.

Pigmeu ainda vem mostrando todo seu estilo até a última onda, com apoio da torcida, mas o score obtido não é suficiente.

“O mar hoje está muito bom, está bem grande. Pra quem tá surfando a visão é diferente, não é como ver da praia. Dentro da água dá pra perceber que as ondas estão bem maiores”, comenta Pigmeu.

“Mas eu estou muito feliz com o meu resultado. É a primeira competição grande que eu faço depois que me recuperei, só enfrentei excelentes surfistas e com certeza saio ganhando.”

A previsão, devido às excelentes condições do mar é de que o evento seja encerrado ainda no dia de hoje.

Agora os brasileiros concentram sua torcida em Heitor Alves.

Direto da Praia da Vila, Thaís Mureb, com exclusividade para o Câmera Surf- o Site mais Surf do Brasil.

Nenhum comentário: