quarta-feira

Cenas de comédia

Cena 1:

Mãe e dois filhos adultos no mercado. ( Eu, meu irmão e minha mãe, no caso.)

 

Começa uma discussão...não é uma briga....

Uma destas discussoezinhas dessas a toa.

Motivo: ninguém lembra.

E vêm os três discutindo até a fila.

Dois homens estavam na frente deles, na fila. Um deles sai andando e vai para o outro lado do caixa.

Taz: “ Dedé... viu esse cara... que saiu andando...???”

Dedé: “Vi..que que tem?”

Taz: “ Ele saiu daqui por causa da nossa discussão, percebeu?”

Dedé: “ Ihh...tá viajando.. Isso não acontece não...”

Taz: Claro que acontece, preto! Fiz isso ontem mesmo no ônibus... por que o casal tava discutindo igual a papai e mamãe!! Não aguentei!!”

 

Corta para...Mini flash back (hheheheee):

 

Eu no ônibus...

433- Saí de Ipanema...da casa da amiga..e tava indo pro Catete...

e tá a mulher atrás de mim..

“ Mas, Paulooo (uma vozz chaaataaa!!!), eu já não disse que desse jeito que vc tá fazendo nunca vai dar certo, Pauloon...?? Mas eu já não falei que vc tem que procurar num sei, quem Pauloooaann...vc não aprende, Pauloooonn...”

Aiii..que saco!!!

Coitado do Hômiii!!!

Tudo que ele falava a mulher vinha chateando...

Ele fazia um comentario e ela:

“ Mas Pauloooonn...Vc nunca vai conseguir a liberação, Paulooon...”

Caraaa!!

Meu fone de ouvido quebrou e a Babilônia tá insuportável!!

Acho que por isso que eu passava incólume até hj...

Nem percebia a babi...

Não aguentei msm!!!... e assim que vagou um lugar no ônibus eu me mudei!!

Imagina... 40 minutos de falaçãaao!!!

Tá...volta pra cena no mercado..

Dedé: “ Ahh, pilaantraa..Ele fez isso..??”

Taz: “ É, né...”

Dedé: (rindo) “Tive uma idéia... para lá do outro lado dele...e a gente discute com ele no meio!!!”

Taz: “ HUSHAUSHAUSUuhUHhaaaa...Tá achando o que? Que pode fugir assim da gente??!!”

Dedé: “Husahuhsaaa”

 

***

Thaís vai andando e pára atrás do cara.

E começa a fingir que está discutindo...

O cara não entende nada...

E nos rende uns dez minutos de risadaria!!!a

 

ashuahsuahsuahsaaaa

 

 

Estilo Friends....

Nenhum comentário: