sexta-feira

37 depois da morte...

Depois que vc morre vc ainda pensa por 37 horas.
Mas o q eu vou pensar depois q eu morrer?
Será q vou pensar na vida que já passou,
ou será sobre a que há para ser vivida?
Vou pensar por mais 37
37 horas só dentro de mim
as memórias, dessas tantas horas
nunca serão relatadas
nunca serão ditas, nem nunca por ninguém foram contadas.
Na verdade são as 37 horas
que são as horas pela qual vc vive
se na vida há algum sentido
o sentido é desse momento
onde vc vai passar a limpo toda sua vida,
vai realmente compreender td o q vc viveu
com mto mais clareza- e crueldade
pq já não há nada a ser feito.
Gostei de saber disso agora, com meus 25.
não iria gostar de ser pega de surpresa.
Assim, tendo que pensar tanto e só comigo mesma.
Ia me parecer um pouco estranho.
37 horas vivo depois da morte.
Por que se há um neuronio vivo, há um pensamento.
E se há um pensamento, há vc.
Por que o q somos nós na verdade senão um conjunto de pensamentos?
A matéria, o corpo, se vai...
e depois, só depois q se vai o pensamento...
parece q a natureza, mais uma vez em sua perfeição,
quer nos dar uma chance de entender o nosso sentido, a nossa existencia, a nossa vida.
Pq senão...qual seria o motivo?
De viver além da morte.
De transcender...
tanto já se foi dito, lido, escrito e analisado.
Sobre isso, se existe de fato ou não.
E se a ciência comprova, não é tudo tão simples?
Existe sim.
E é a sua idéia.
É o que vc é.
É pelo que vc vive.
É é o q fica 37 horas depois que vc morre.

02/11- dia de finados.
Nossa!!!! macabro... heheheeee...

ahh...escrevi pq vi Dr. Drauzius Carecas falando que o último neurônio só morre 37 horas después de muertos...

Nenhum comentário: