quarta-feira

Jesus Chorou...

O que é o que é??
clara e salgada?
Cabe em um olho e pesa uma tonelada???
tem sabor de mar..pode ser discreta...inquilina da dor...

putz! Tem fita mais certa que essa???
to ouvindo agora...pela milésima vez...e ainda arrepia...

é loko o bagulho arrepia na hora...Dimas...primeiro VL da história...
á como as músicas se misturam...pq Dimas tá na Bíblia!
e já que eu to falando de Jesus...

Dimas foi crucificado ao lado de Jesus Cristo...tá ligado qdo Cristo foi crucificado que tinham dois ladrões sendo crucificados junto??
então...um dele era Dimas... e sabe pq ele foi o primeiro Vida Loka da história???

pq ele se arrependeu!!
VL é isso...um cara q faz merda, que passa perrengue...mas que sabe a verdadeira força..e reconheceu Cristo...e se arrependeu por seus pecados!!

A Dimas o primeiro... saúde guerreiro...
as letras dos caras são foda!!
nunca deixam tu desacreditar...

CRISTO QUE MORREU POR MILHÕES MAS SÓ ANDOU COM APENAS 12!!!!
e um fraquejou!

Cristo que era Ele...só andou com 12...desses só 11..
quem sou eu pra querer andar com mais???!!


Apenas por 30 moedas o irmão corrompeu....
Judas vendeu Cristo por 30 moedas....

e eu penso mil fitas...vou enlouquecer...
pode ser causada por vermes e mundanas...mas mtas das vezes quem mais traz as lágrimas são as pessoas que a gnt mais gosta...
os amigos...quer dizer...os falsos amigos...

o q fazer qdo a fortaleza tremeu...e quse tudo ao seu redor melhor se corrompeu....???
putz!! tenho cada experiência... já fui vendida por meus “amigos” por mto menos de trinta moedas...
pq se em Sampa Deus é uma nota de 100...
no Rio é de 10...e em CF Deus é uma moeda de 1 real....
e neguim não valoriza amizade, não fita...o q vale é se dar bem...

lembranças más vem...pesamentos bons vai...me ajude...sozinha penso merda pra caráaai!!!

neguim não se confooorma...
as mina fica puutaa..
pq tu surfa...pq tu anda d skate...anda d slack...a porra toda...
eeeiii!
Mete as caraaasss....
ao invés d ficar indo pra salão d blz...manicuress...vai tentar fita...

e cai...e levanta..e se rala no asfalto... e nem liga...tudo de novo!!!!
mais uma, duas, miiiil...pq gosta...pq faz...pq É!!!!... e não pq tem que ser...

aí fica com raivinha...com recalque... quer ficar com seus namorados...quer usar suas roupas...quer falar que nem vc...quer ser amiga dos seus amigos......
pior são os que vão na sua casa pra te roubar...
pq minha casa é o pico da galera...pô...meus pais são foda!! mto engraçadooosss...sem palavras....geral se amarra!!
e é open-house...
e negim se finge de amigo e vai lá roubar, tá ligado....

eu sei... vc sabe... o q é frustração...máquina de fazer vilão!!!
mais fácil criticar, crescer os zói e falar mal do que correr atráaas...mto...mto mais fácil...
o seu mau pensado..o seu mal olhado...não me faz andar pra trás e nem ficar parado!!
qto mais difícil for...mais eu vou querer...qto mais crescerem o olho...mais eu vou crescer!!!
acompanha se puder........

o espinho da flor...cruel que vc ama...
a confiança perdida nunca é readquirida...
principalmente se vc acredita na pessoa mais que tudo!!!!

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM TEM RASTRO MEU!!!!

a parada são os que fecham...fortemente...q t conhecem...e tão ali...lado a lado!!!
pq num fecho com os errados tá ligado???!!!

eu queria ter...pra testar e ver...um malote, com glória, fama e embrulhar em um pacote...
fi-fiii...c é isso q cs quer???!!.. vem pegar...jogar num rio de merda e ver vaaaaaaaaaarios pular!!!
pq dinheiro é puta fita!!! e abre as portas dos castelos de areia que quiser...

mas não dos meus!!!
meus castelos não são de areia...

DINHEIRO É BOM...QUERO SIM...se essa é a pergunta....
MAS A DENA FEZ DE MIM UMA MINA..NÃO UMA PUTA!!!

(meu amor pela senhora já não cabe em saturno...)


só modelo por aí dando boi...põe elas pra chupar e manda andar depois...
pq eu ão pago pau pra ninguém!!!!!
é chora agora...ri depois...

fica aí...correndo atrás de dinheiro...enquanto eu corro atrás dos meus sonhoooos!!!
dinheiro não me faz voar!!!

esses dias conheci uma mina na praia...amiga de amigaaasss...conversa vai e conversa vem...
falando de profissões e futuro...
e eu...o q vc realmente quer da vida???
e ela...dinheiro...!!!!!! cm certeza dinheiro????
aaaaahhh éee? E o q vc vai fazer com o dinheiro???
pq na boa... O Q VC VAI FAZER COM DINHEEEIROOO??
ahh..vou comprar coisas, vou viajar...

então fita...se vc conseguir um jeito de viajar...e de ganhar coisas...vc não precisa do dinheiro..

pq ninguém entende que o dinheiro é o meio...e não o fim...

e enquanto vc ficar se preocupando..e correndo atrás...do meio..
vc vai ficar sempre chafurdando na lama dos medíocres q são infelizes e nunca conseguiram um só momento verdadeiro de alegria na vida...

tipo o q eu tive qdo o Simão foi campeão no Arpex...

eeeeuu fui mto feliiiz!! mas ele que ganhou!!
não ganhei nada com isso....
só realização pessoal e uma felicidade tão plena que parecia que meu coraçõ ia explodiiiir!!!

É MUITO DIFÍCIL REALIZAR NOSSOS SONHOS!!!
mais difícil ainda é ralizar seu sonho através do sonho de outra pessoa!!
e ser tão feliz com a felicidade do outro como se fosse a sua própria.
e fazer isso independente do laço que tiver com essa pessoa!!
mesmo que não seja seu pai, mãe, filho, marido, namorado, amigo, conhecido...nada!!!
mesmo que vc nunca tenha trocado 5 palavras com esta pessoa!!!

compattilhe a felicidade...pq ela mais encontra e mais acha, quem está por aí a distribuindo....

pq não adianta nada ter e não saber desfrutar...
olhar e não saber contemplar...
viver e não saber admirar...

se vc acha q vc vai se mto mais feliz tendo um iate foda do que se tiver uma baterazinha de remo...putz!!!
tu num sabe de porra nenhuma...
pq na verdade...o barco é um meio..q vai t levar pra algum lugar....
lógico q de lancha, de iate...tu pode ir pra váriaaaasilhas maneiras e váaarios picos diferentes..
mas se com o barquinho a remo tu consegue chegar num pico irado tb... e aproveitaaa!!
e é um sonho... d iate não ia ser mto melhor não!!

e eu não estou falando hipotéticamente não....quem vai lá na ilha do japonês sabe do que eu to dizendo...
churrrasquinhooosss...turminhasss...acampamentooss....

as lágrimas...molham a medalha de um vencedor!!!

quem não tenta não se estrepa...quem não se estrepa não chora....

o q adianta eu ser durão,,,e meu coração ser vulnerável???
O VENTO NÃO!! ELE É SUAVE...MAS É FRIO E IMPLACÁVEL...

posso ouvir o vento passar...e assistir a onda bater...mas o estrago que faz, a vida é curta pra ver!!!!
e além do mais... como pode alguém sonhar o que é impossível saber???

Acima de nós só Deus!!!!!
humilde, né não???

simples...transforma-te em quem tú és!!!!
e foda-se os zotoooo!!
quem tem boca fala o q quer pra ter nome....
a inveja mata um...tem mta gente ruim!!!
vermelho e azul...hotel...pisca só luz...chuva cai lá fora e aumenta o ritmo...
sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo...

o mais difícil é lutar contra si próprio...
por que eu não consigo fazer o q eu quero...se eu sei o q é certo e mesmo assim eu não consigo fazeeer??
A solução eu sei..difícil é cumprir o que planejei...
ser o q sou...transformar-me n que sou...
e no que vou ser!!!!

não entende o q eu sou!!!!!! não entende o q eu faço!!!
não entende da dor e as lágrimas de um palhaço.............................

Não sei pq já nasci palhaça...acabo voltando sempre pro palco... não importa o q eu faça....


na calada ela vem, refém da vingança...irmã do desespero e rival da esperança...

EU QUE ME JULGUEI FORTE...EU QUE ME SENTI... SEREI UM FRACO QDO OUTRAS DELAS VIR...

nada como um dia após o outro dia...
nos meus corres...nas minhas correrias...sem apoio....sem recurso...

durmo, mal sonho...quase a noite inteira... acordo tensa, tonta e com olheira...
gente que acredito gosto e admiro...brigava por justiça e paz levou tiro...
se o barato é louco e o processo é lento... no momento...deixa eu caminhar contra o vento!!!

borrou a letra triste de um poeta...

Che Guevara, Tupac, Simon Bolivar, Sabotage..........e tantos otros...todos os dias...

zé povinho é o cão...tem esses defeitos...c tendo ou não cresce os zói d qq jeito...
inimigo invisivel...judas incolor...

sem me perguntar me fez sofrer...

faz o certo, faz a sua...

só quero viver!!!

QDO TEM Q SER É, jão!!! presta atenção!!!

amo minha raça...luto pela cor...o q quer q eu faça é por nóiiis, por amor....
vai vendo a fita...vc num acredita!!!

não precisa me chamar de senhora, não..pode me chamar por vulgo...

meu nome é Taz!!

chora agora...ri depois...

cade meu sorriso...onde tá??
quem roubou?????
Humanidade é má....
até Jesus chorou...

Nenhum comentário: