quinta-feira

All eyezzz on meeee!!!!

Hj aconteceu uma parada mto escrota!

Fui convidada a me retirar do WCT aki em Imbituba, mané....
e por causa dos grandes...
mais uma vez...Taz contra o mundo....

Motivo alegado: vai saber.....

Nossa...to causando msm, heein....all eyez on me...Tupac sabia...

Explico...

To escrevendo umas matérias prum site, o Camera Surf. Acredito plenamente q a gnt tem q fazer o q gosta, mais do q td... isso é o q importa, e qdo vc descobrir realmente o q vc quer...corra atráaaas!!!

to nessa...

Tenho ido nos últimos campeonatos, WQS, Super Surf e tals...e geral sempre me vê...já tinha reparado uma animosidade, um climinha escroto comigo...meio q má-vontade, meio q deboche...
mas achava q era viagem.
Cheguei aki no WCT e desde o primeiro dia já pensei em fazer umas entrevistas com os gringos!
Pô...mó oportunidade iraaadaa...nunca q eu ia deixar passar...

O inglês e o espanhol ainda tão meio no embromation, mas vou falando e vou melhorando...
ligo pra nada msm...e saidinha q sou, já chego na raca de upa e vou q vou...
to entrevistando o Aritz Aranburu, qdo chegam dois caras, um da assessoria do evento e um de um site aí (uuuuskaaaa!!!) e pediram para eu fazer a entrevista para eles.
Falei q td bem e tals...po..ia desenrolar minhas fitas e ainda ia ganhar uma moralzinha d leve...
Mas dps eu vi q o site do cara era da concorrência...falei q num tinha como...po...bagulho d me fortalecer,né... e não de me queimar!!
Ninguém me dá porra nenhuma...se eu to aki hj é só por mérito meu...e ajuda dos meus pais e de quem acredita em mim!!!! ( vlw Dani!! Vlw Tchuriii!!! Naninhooooo...brigadãaao!!! Acyr... sempre!!!!)
Até aí td tranks..neguinho ficou d rabo d olho comigo mas foda-se!!!!

NÃO ESTOU AKI PRA FAZER AMIGOS!!!! AMIGOS EU TENHO OS MEUS!!!!
FIÉIS!!! SEMPRE!!!

Só quero trabalhar...eles deixando ou não...
Hj de manhã, primeira batera....C.J. Hobgood...ahhhh....nem queria!!!!

To a dois dias só ensaiando o q vou falar...num teve champ, tava sem onda...fiz uma pesquisa maneira....
cheguei chegando né...

Heeeey Ceeejeeey...What's up nigaaazzz???

heheheheheeeee

Aaah..caô....mas eu cheguei e desenrolei c ele...vi q ele deu brecha e fui peguntando...e toma q toma...
geral me olhando como????

ALL EYEZZZZZ ON MEEE!!!!
Consegui uma exclusiva com C.J Hobgooooood!!!!
Good, veeeery gooood!!!!
Ele falou altas paradas, inclusive que é o maior fã do Raoni...e q tb se amarrra no Jihad e no Pedro Henrique!!!
putz!! matéria iradaaaa...fiz meu filme...

( tá no forno, tá saindo...www.camerasurf.com.br...e aki né... www.tazmureb.blogspot.com ...nóooiseees..... e agora... www.eusoquerosurfar.blogspot.com )

qdo eu viro d costas...num passa três minutos e vem uma mina...
posso falar com vc e tals...?
po...lógico...feliz máxima, né...entrevistei o caraaa!!! Fala aí o q quiser....
então...
ahh...vc não pode mais ficar aki não...me pediram pra vir falar com vc e tirar seu credenciamento...tira a pulseira por favor...
po...lógico...tiro sim...não tem problema...mas o q acontece? Posso ao menos ter uma explicação...??
ah...nem adianta..

foda-se q não adianta, né fita....quer me esculachar me esculacha...mas vem dizer isso na minha cara...manda recadinho não pq o bagulho é doido....
e eu num deixo quieto...pra deixar quieto só qdo eu desitir msm...

e pra eu desistir do que eu querooo...só se não valer a pena!!!!!!

quis nem saber...fui atrás do cara q manda...
Nossa....não tem idéia do q ouvi...
q eu não deveria estar ali...pq eu não tenho postura pra isso... e qdo eu pergunto pq...vira as costas e me deixa falando alone in the dark....

putz cara...foda!!! mas fazer o q se é assim??
vida loka....cabulosa...o cheiro é de polvora, né mané...

prefiro rosas....

na boa...na minha percepção quem não tem postura para viver nesse mundo são as pessoas que não tem a menor inteiração com o surf...pq o surf não é exclusivo...surf é vibe...tanto q para cada pessoa o surf representa uma coisa e para mim sempre representou liberdadeeeeee....
dei a porra a pulseira pra mulher e saí d lá boladona...chorando...porraaaaa!!!! O Q VOU FAZER AGORA!!!!???
na boa....fiz o q sempre fiz...o q sempre faço...

voltei!!!!!

eu não vim pra me explicar....eu vim pra confundir, tá ligado!!!??
liguei pro cara do site e ele foi saber, né...q porra é essa...
a notícia é q um pessoal aí que eu num posso falar o nome foi reclamar d mim!!!!!
putz cara....to q to... all eyes on me...siniiiiiii!!!!
qdo a pessoa vem d baixo e se destaca....incomoda mta gente, né...
A INVEJA É A ARMA DOS FRACOSSS!!!!

pq qualquer pessoa q leu um texto meu, sabe o q eu estou fazendo...
eu sei o q eu quero....eu gosto do que faço...é o que eu sei fazer....
Não é uma alternativa...é a única saída!!!! simplesmente isso....
voltei...e volto msm!!!! Qtas e qtas, e tantas vezes forem necessárias...
fui em casa, tomei uma ducha...fiz uns processoss...
.................
heheheheeee....satisfy my soul...

não é pq uma pessoa, ou duas ou todas, vão falar q eu não sirvo, q eu não devia estar aki...blá,blá,blá.....foda-se.... que eu vou desistir dos meus sonhos e dos meus objetivos....
tá bom...vai achando vai...vai achando que tá bom!!!!
quem acha isso é pq não faz a menor idéia de quem eu sou!!!

tu tá falando o q mano...?
tu nem me conhece...!!!
eu sou um pesadelo q vc não esquece...a minha arma é o rap, então vou metralhar...
cada palavra da minha boca um tiro de AK!!!

é assim...estilo Taz...
nos raps...nas letras...nas matérias...e onde for!!!
Vou abaixar a cabeça???
SÓ DEUS PODE ME JULGAR!!!!

voltei pra praia...fiz minhas entrevistas...
vão fazer o q??
a praia é o lugar mais democrático q tem...td mundo tá lá... o cara sai da água e eu já dou o bote...se ele quiser desenrolar comigo, ótimo...senão tb...tá show...não me estresso...me divirto ao máximo... e num é o zoto que vai me fazer cair...
posso cair, me levanto...sigo em frente...

vai fazer o q agora??? chama a polícia pra me prender!!!
Liberdade de expressão....deixa eu falar, filha da puta!!!

ano 2008, heeein...século 21...
mas to aí...firme e forte...vivona e vivendo...

só penso......e mto....e escrevo:
com as pedras que me atiram construirei o meu castelo!
O inimigo possui fuzis...o que não impede a primavera de ser saudada pelos pássaros!!!! Palavras de Vinícius de Morais a Pablo Neruda...

não é a primeira....já ouvi mtas...favelada i us caráaai!!...não tenho equipamento...todo mundo me escrotizando...
hipocrites and parasites...will come up and take a bite...
ser favelada é xingamento???
não pra mim...pra mim é elogio...d luta...d garra...d quem faz seus corres e acredita...ri...mas não desacredita não!!!

pq o guerreiro de fé.... nunca gela! NÃO AGRADA O INJUSTO...E NÃO AMARELAAA!!!
hey, hey...vamo acordar, vamo acordar...
pq o sol não espera...o tempo não cansa...
ontem a noite vc pediu..vc pediu...mais uma oportunidade...
junta seus trapos e desce pra guerra...
pq não importa o q aconteça...
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO DIA.

Minhas idéias só dependem de mim... o cara pode ouvir as mesmas entrevistas q eu mas ele nunca vai ter uma percepção igual a minha... e nem eu igual a dele... o irado é isso...
mas se eu ponho a minha alma...e acredito...e confio plenamente no que faço...o resultado nunca vai ser medíocre...essa é a diferença... soul...surf soul... I believe in surf...

eu só quero poder viver disso...surfar...conhecer picos...viajar...e registrar as minhas impressões e minhas emoções...
o original nunca morre falso!!! ( By Rodrix....)

a cada dia uma batalha...a cada dia uma vitória!!!!!

pego o microfone e eu vou falando o q eu quiser.......
põe na mão dos zómi e eu vou falando o q eu quiseeeer....
e ninguem corta minha onda.
Eu vou falando o q eu quiseeeer...
isso não é da sua conta.
Eu vou falando o q eu quiser..
e.........
e vou falando o q EU QUISEEEEER!!!

SUCESS IS MY ONLY MOTHER FUCKING OPTION...FAILURE'S NOT!!!!!!!!!

Ahhh...inaugurei então a série...histórias da Taaazz...
na boa...tenho q escrever...pq é tanta coisa q aconteceeee...
quem tá junto já sabe...mas agora geral vai saber...
tá vindo, tá vindo....

Ahh... isso tudo foi na sexta-feira, dia 31 de outubro!!!
putz...agora q escrevi q me ligueeei!!!
lógicooo q foi issooo!!!
Halloween, manéee!! Pâaaaanicooo na Zona Suuul!!! (da Zimba!)

Nenhum comentário: