terça-feira

Estrelas, Conchas e Sacuritás!!!

Um dia eu descobri que o mundo tinha concha,
E que elas viviam no mar!
Um dia, um dia eu vi...
No mar também estrelas,
Mesmo sem percebê-las, brilhavam ainda lá.

Um dia eu vi o Sol nascer, já era noite!
A Lua tava cheia, querendo o imitar...

Saiu detrás do morro,
Tão grande e amarela,
Não sei se era ela ou o Sol a disfarçar...

Um dia eu ganhei uma casa de pano,
Meus pais, eu e meus manos,
De barco... acampar.

A casa virou ilha,
O chão virou areia...
E eu enfim podia voar!!!

As árvores o vento...
Banho de água salgada,
Comida improvisada – sacuritá!

Um dia eu comi...
E peixe era carne.
Mas boi também é carne
E não podia pescar...

Caçava então ouriços e mariscos,
Brincava até a vida acabar!

Um dia eu ouvi a voz do passarinho,
E se estiver cantando é sabiá.
A tábua virou prancha, a vela parafina...
Se to de pé na onda sei surfar!!!

Um dia eu descobri
O que era o mundo,
Não era o que eu pensava...
E tudo o que eu sabia não era tudo.

Só penso nas minhas conchas, nas estrelas...
E peço mais ainda pelo mar!


Taz Mureb.
Escrito(por mim) em 24/07/07

2 comentários:

Manuela disse...

amigaaaa, te amo demais, te acho a melhor de todas, vc é foda, sem palavras, te admiro muito, saiba que te considero muito mesmo, e vc ta no meu coração entendeu,..nao tem essa da gente nao se falar nao,,,,,pq vc é irma, nossos gostos pulsam em nossas veias da mesma forma, surf, sk8, musica, te amo amiga, saiba que aprendi mt contigo, parabens pelo que vc é, seja sempre assim, sempre segura de si mesma, inteligentissima, sagaz, altamante sagaz né!!! BEIJOSSSS MANÚ...eu vou falar pa tu, o nome dela é manu...!!!! (22)92239967 (meu cel)

Taz Mureb disse...

amigaaaaaaaaaa!!!

AMIZADE VERDADEIRA NUNCA MORRE!!!!

vibes e mais vibes...te amoooo!!!!