Direto do Maresias WQS Surf International, surfistas falam sobre futebol, Seleção Brasileira e sobre o 0X0 contra a Colômbia.
Nem só de surf vivem os surfistas. O esporte, adorado por 9 entre 10 brasileiros, também tem sua vez entre os surfistas, que não só acompanham seus times, como também mostram que entendem do riscado, arriscando palpites, além de claro, a famosa pelada da galera.
Sobre o último jogo, muitos comentários a respeito, mas nem sempre culpando o técnico Dunga, que tem sido muito criticado pela torcida.
“ A culpa não é do Dunga, né...o que acontece é a falta de treinos. Os caras só se reúnem de vez em quando, e treinam pouco juntos. Se você pegasse, o atual líder do campeonato brasileiro, acho que é o Grêmio, com certeza o resultado seria melhor por que o time está mais entrosado. As últimas eliminatórias têm sido sempre assim, meio no sufoco, mas chega na Copa, ganha o primeiro jogo, vai embalando, jogando mais tempo junto, fica concentrado...” opina o nosso comentarista esportivo Fabinho Gouveia.
Nesse momento, Bernardo Pigmeu, invade a entrevista e é categórico:
“ A Seleção tá horrível assim, tem que mudar o técnico e o time também.”
Jano Belo também não se anima:
“ Nem assisti o jogo. Ainda bem que eu fui dormir, se eu tivesse ficado acordado pra ver esse 0x0 ficaria revoltado.”
Pedro Henrique concorda que o resultado foi decepcionante, mas explica as condições.
“ É difícil criticar, por que eu sei como é isso. Ás vezes você treina, se prepara e chega na hora mesmo dando o máximo não consegue render o esperado.”
Jádson André vai mais longe e escala sua própria seleção, dando vagas para algumas estrelas do futebol mais conhecidas por suas habilidades como surfistas.
Jádson André vai mais longe e escala sua própria seleção, dando vagas para algumas estrelas do futebol mais conhecidas por suas habilidades como surfistas.
“ Tinha que escalar eu e o Pedro Henrique na frente, Gilmar Silva e Danilo Costa na zaga, coloca o Pinga no gol, que ele é grande.. Na lateral bota o Mineiro e o Raoni, que os caras correm muito, que isso! Ah, bota o Fabinho Gouveia lá atrás também...”
E quem seria o técnico dessa galera?
“ É... tira o Raoni da lateral, o técnico tem que ser ele.”, brinca Jádson, que torce pelo ABC de Natal e pelo São Paulo, mas gosta do Flamengo.
Fabinho se esquiva da convocação e explica que não é salto-alto. “ Eu até gosto de jogar mas não posso mais não, principalmente por causa dos circuitos. É complicado, por causa das contusões, da demora pra recuperar, mas volta e meia eu jogo, morro de vontade... Ano passado a gente bateu uma pelada no WCT de Imbituba, tinha um campinho na pousada, até chegou o Gustavo Kuerten pra jogar, mas não deu pra mim, não. O cara é muito alto e na área eu não consegui levar uma.”
Todo mundo tem seu dia de Dunga.
Direto da Praia Brava, Thaís Mureb
Thaís Mureb é flamenguista e escalaria Pedro Henrique e Jádson André para o ataque da nossa Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário